segunda-feira, 7 de março de 2011

Mensagem para reflectir


Se o meu andar é hesitante e as minhas mãos trémulas, ampare-me...
Se a minha audição não é boa e tenho de me esforçar para ouvir o que me diz, procure entender-me...
Se a minha visão é imperfeita e o meu entendimento é escasso, ajude-me com paciência...
Se as minhas mãos são trémulas e derrubam comida na mesa ou no chão, por favor, não se irrite, tentei fazer o melhor que pude..
Se me encontrar na rua, não faça de conta que não me viu, pare para conversar comigo, sinto-me tão só...
Se me vir triste e só, simplesmente partilhe um sorriso e seja solidário...
Se lhe contei a mesma história três vezes num só dia, não me repreenda, simplesmente, ouça-me...
Se me comporto como uma criança, encha-me de carinho...
Se estou com medo da morte e tento negá-la, ajude-me na preparação para o adeus...
Se estou doente ou sou um peso na sua vida, não me abandone, um dia terá a minha idade...
A única coisa que desejo neste meu final de vida, é um pouco de respeito e amor...
Um Pouco, do Muito que te dei um dia!

Autor desconhecido

Sem comentários:

Enviar um comentário